Wednesday 4 April 2018

Como trocar opções de índice s & p


Como trocar opções de índice s & p
Alguns varejistas estão prosperando no mercado de hoje.
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Comece aqui.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Exibições da Lista de Símbolos.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.
Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de Símbolos.
Investir ficou mais fácil e # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.
As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Opções do Índice de Ações sobre Futuros.
As Opções do Índice de Equidade do CME no Futures oferecem liquidez contínua, profundidade de mercado e ampla escolha de produto nos índices de referência do mundo para atender a uma variedade de estratégias de negociação. Capitalize as potenciais compensações de margem em estratégias de futuros e opções, capacidades de divulgação avançadas na tela e a certeza de clareamento central.
Principais Opções do Índice de Patrimônio Líquido em Futuros.
Nota: Os dados de volume e de interesse aberto são da data de negociação anterior. Atualizações preliminares de dados às aproximadamente 9:00 p. m. A CT e a atualização final são às 10:00 da manhã do CT no próximo dia útil.
Se inscrever.
Obtenha desagregações diárias de nossas opções de capital em mercados de futuros.
Ferramentas e Relatórios.
A liquidez que você precisa, ao redor do relógio.
Trinta fabricantes de mercado suportam opções de E-mini 23 horas por dia no CME Globex. YTD ADV é mais de 610.000; mais de 52.000 contratos negociados por dia fora do horário de negociação dos EUA. 1 A margem da carteira de futuros oferece maior eficiência de capital do que margem de valores mobiliários.
1 Dados até 30 de setembro de 2018.
Equity Index Essentials.
Opções sobre Produtos Futuros.
Saiba mais sobre a nossa oferta, que inclui opções líquidas, benchmark S & amp; P 500, MidCap 400, SmallCap 600 e muito mais.
Saiba mais sobre as opções do índice NASDAQ em futuros contratos de referência líquidos para gerenciar a exposição a 100 principais empresas não financeiras de grandes capitais dos EUA.
Leia mais sobre as opções do índice Dow ($ 5) no mercado de futuros, que oferecem exposição a 30 empresas americanas.
Mais no índice de equidade.
Página de destino do índice de equidade.
U. S. Equity Index.
Índice de Patrimônio Internacional.
E-mini S & P Select Sector Futures.
Contate-Nos.
Obrigado. Sua mensagem foi recebida. Alguém entrará em contato com você em breve.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

Opção de índice.
O que é uma "Opção de Índice"
Uma opção de índice é um derivativo financeiro que dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o valor de um índice subjacente, como o Standard and Poor's (S & P) 500, ao preço de exercício indicado em ou antes da data de validade da opção. Nenhuma ação real é comprada ou vendida; As opções de índice são sempre liquidadas.
BREAKING DOWN 'Opção de índice'
Além de lucrar potencialmente com os movimentos do nível geral do índice, as opções de índice podem ser usadas para diversificar uma carteira quando um investidor não está disposto a investir diretamente nos estoques subjacentes do índice. As opções do índice também podem ser usadas de várias formas para proteger os riscos específicos de um portfólio. As opções de índice de estilo americano podem ser exercidas em qualquer momento antes da data de validade, enquanto as opções de índice de estilo europeu só podem ser exercidas na data de validade.
Exemplos de opções de índice.
Imagine um índice hipotético chamado Índice X, que tem um nível de 500. Suponha que um investidor decida comprar uma opção de compra no Índice X com um preço de exercício de 505. Com opções de índice, o contrato possui um multiplicador que determina o preço global. Normalmente, o multiplicador é 100. Se, por exemplo, esta opção de chamada 505 tiver um preço de US $ 11, o contrato total custa US $ 1.100 ou US $ 11 x 100. É importante observar que o objeto subjacente neste contrato não é nenhum estoque individual ou conjunto de ações, mas sim o nível de caixa do índice ajustado pelo multiplicador. Neste exemplo, é US $ 50.000, ou 500 x $ 100. Em vez de investir US $ 50.000 nos títulos do índice, um investidor pode comprar a opção em US $ 1.100 e utilizar os restantes $ 48.900 em outros lugares.
O risco associado a este comércio é limitado a US $ 1.100. O ponto de equilíbrio de uma troca de opção de chamada de índice é o preço de exercício mais o prémio pago. Neste exemplo, isso é 516 ou 505 mais 11. Em qualquer nível acima de 516, esse comércio particular se torna rentável. Se o nível do índice fosse 530 no vencimento, o proprietário desta opção de compra iria exercitá-lo e receber $ 2.500 em dinheiro do outro lado do comércio, ou (530 - 505) x $ 100. Menos o prémio inicial pago, este comércio resulta em lucro de US $ 1.400.

Opções do índice S & P 500.
As opções do índice S & P 500 são contratos de opção em que o valor subjacente é baseado no nível do Standard & Poors 500, um índice ponderado de capitalização de 500 ações ordinárias de grande capitalização negociadas ativamente nos Estados Unidos.
O contrato de opção de índice S & P 500® tem um valor subjacente que é igual ao valor total do nível do índice S & P 500. A opção de índice S & P 500® é comercializada sob o símbolo do SPX e tem um multiplicador de contrato de US $ 100.
A opção do índice SPX é uma opção de estilo europeu e só pode ser exercida no último dia útil anterior à expiração.
Contratos de opção do índice S & P 500 de tamanho reduzido.
Para atender às necessidades dos investidores de varejo, os contratos de menor porte com um valor nocional reduzido também estão disponíveis e seguem o nome do Mini-SPX. A opção do índice Mini-SPX é comercializada sob o símbolo XSP e seu valor subjacente é reduzido para 1 / 10º do S & P 500. O multiplicador do contrato para o Mini-SPX permanece igual a US $ 100.
Como negociar as opções do índice S & P 500.
Se você é otimista no S & P 500, você pode lucrar com um aumento em seu valor comprando opções de chamadas S & P 500® (SPX). Por outro lado, se você acredita que o índice S & P 500 está pronto para cair, então as opções SPX put devem ser adquiridas.
O exemplo a seguir descreve um cenário em que você compra uma opção de chamada SPX quase dinheiro em antecipação a um aumento no nível do índice S & P 500. Note-se que, por motivos de simplicidade, os custos de transação não foram incluídos nos cálculos.
Exemplo: Compre a Opção de Chamada SPX (A Bullish Strategy)
Você observou que o nível atual do índice S & P 500 é 815.94. O SPX baseia-se no valor total do índice S & P 500 subjacente e, portanto, negocia em 815.94. Uma opção de chamada SPX de um mês próximo com um preço de exercício próximo de 820 tem um preço de US $ 54,40. Com um multiplicador de contrato de US $ 100,00, o prémio que você precisa pagar para possuir a opção de compra é, assim, US $ 5.440,00.
Supondo que, por dia de validade da opção, o nível do índice S & P 500 subjacente tenha aumentado 15% para 938,33 e, correspondentemente, o SPX agora está negociando em 938,33, uma vez que é baseado no valor total do índice S & P 500 subjacente. Com o SPX agora significativamente maior do que o preço de exercício da opção, sua opção de compra está agora no dinheiro. Ao exercer sua opção de compra, você receberá um valor de liquidação em dinheiro que é computado usando a seguinte fórmula:
Montante de Liquidação Financeira = (Diferença entre o Valor de Liquidação do Índice e o Preço de Partida) x Multiplicador de Contrato.
Então você receberá (938,33-820,00) x $ 100 = $ 11,833.10 do exercício da opção. Deduzindo o prêmio inicial de $ 5,440.00 que você pagou para comprar a opção de compra, seu lucro líquido da estratégia de longo prazo chegará a $ 6,393.10.
Na prática, geralmente não é necessário exercer a opção de indicação de índice para tirar proveito. Você pode fechar a posição vendendo a opção de chamada SPX no mercado de opções. O produto da venda de opção também incluirá qualquer valor de tempo restante se ainda houver algum tempo antes da expiração da opção.
No exemplo acima, como a venda da opção é realizada no dia do vencimento, praticamente não existe nenhum valor de tempo. O valor que você receberá da venda da opção SPX ainda será igual ao seu valor intrínseco.
Risco de Down Down.
Uma vantagem notável da longa estratégia de chamadas S & P 500® é que a perda máxima possível é limitada e é igual ao valor pago para comprar a opção de chamada SPX.
Suponha que o índice S & P 500 tenha diminuído em 15%, pressionando o SPX para 693,55, o que está bem abaixo do preço de exercício da opção de 820. Agora, nesse cenário, não faria qualquer sentido exercer a opção de compra como Isso resultará em perda adicional. Felizmente, você está segurando um contrato de opção, e não um contrato de futuros, e assim você não é obrigado de qualquer maneira. Você pode simplesmente deixar a opção expirar sem valor e sua perda total será simplesmente a opção de compra premium de $ 5,440.00.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Opções do Índice de Mercado dos EUA.
Outras principais opções de índice.
Opções de índice.
Estratégias de opções de índice.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Opções da ETF vs. Opções de índice.
O mundo comercial evoluiu a uma taxa exponencial desde meados da década de 1970. Alimentado em grande parte pela vasta expansão das capacidades tecnológicas - e combinado com a capacidade de empresas e trocas financeiras para criar novos produtos para abordar cada nova oportunidade - investidores e comerciantes têm à sua disposição uma vasta gama de veículos comerciais e ferramentas de negociação. Em meados da década de 1970, a principal forma de investimento era simplesmente comprar ações de um estoque individual na esperança de que ele superasse as médias mais amplas do mercado.
Por volta desta época, os fundos mútuos começaram a se tornar mais amplamente disponíveis, o que permitiu que mais pessoas invisissem nos mercados de ações e títulos. Em 1982, iniciou-se o mercado de futuros de ações. Isso marcou a primeira vez que os comerciantes poderiam realmente negociar um próprio índice de mercado específico, ao invés das ações das empresas que incluíam o índice. De lá, as coisas progrediram rapidamente. As primeiras opções vieram em futuros de ações, então opções em índices, que poderiam ser negociadas em contas de estoque. Em seguida, os fundos do índice, que permitiram aos investidores comprar e manter um índice de ações específico. A última explosão de crescimento começou com o advento do fundo negociado em bolsa (ETF) e foi seguido pela listagem de opções de negociação em relação a uma ampla gama desses novos ETFs.
Uma Visão Geral do Índice de Negociação.
Um "índice" de mercado é simplesmente uma medida destinada a permitir que os investidores acompanhem o desempenho geral de uma determinada combinação de instrumentos de investimento. Por exemplo, o índice S & P 500 rastreia o desempenho de 500 ações de grande capacidade, enquanto o índice Russell 2000 rastreia os movimentos de 2.000 ações de pequena capitalização. Embora esses índices de mercado acompanhem a "grande imagem" das tendências de preços, o fato é que, durante a maior parte do século 20, o investidor médio não tinha nenhuma avenida disponível para negociar esses índices. Com o advento da negociação de índices, fundos indexados e opções de índice, esse limite foi finalmente cruzado.
A família de fundos Vanguard tornou-se a primeira família de fundos a oferecer uma variedade de fundos de investimento indexados, sendo o mais proeminente o Fundo Vanguard S & amp; P 500 Index. Outras famílias, incluindo Guggenheim Funds e ProFunds, levaram as coisas a um nível ainda maior, ao longo do tempo, uma grande variedade de fundos de índices longos, curtos e alavancados.
O Advento das Opções do Índice.
A próxima área de expansão foi na área de opções em vários índices. A listagem de opções em vários índices de mercado permitiu que muitos comerciantes pela primeira vez negociassem um amplo segmento do mercado financeiro com uma transação. O Chicago Board Options Exchange (CBOE) oferece opções listadas em mais de 50 índices domésticos, estrangeiros, setoriais e baseados em volatilidade. Uma lista parcial de algumas das opções de índice negociadas mais ativamente no CBOE por volume a partir de setembro de 2018 aparece na Figura 1.
A primeira coisa a observar sobre as opções de índice é que não há negociação no próprio índice subjacente. É um valor calculado e existe apenas no papel. As opções só permitem especular sobre a direção do preço do índice subjacente, ou para proteger toda ou parte de um portfólio que pode se correlacionar estreitamente com esse índice específico.
Um ETF é essencialmente um fundo mútuo que negocia como um estoque individual. Como resultado, a qualquer momento durante o dia de negociação, um investidor pode comprar ou vender um ETF que represente ou rastreie um determinado segmento dos mercados. A vasta proliferação de ETFs tem sido um outro avanço que expandiu consideravelmente a capacidade dos investidores de tirar proveito de muitas oportunidades únicas. Os investidores agora podem assumir posições longas e / ou curtas - bem como, em muitos casos, posições alavancadas longas ou curtas - nos seguintes tipos de títulos:
Índices de Ações Estrangeiros e Domésticos (grande capitalização, pequena capitalização, crescimento, valor, setor, etc.) Moedas (ienes, euro, libra, etc.) Mercadorias (commodities físicas, ativos financeiros, índices de commodities, etc.) Obrigações ( tesouraria, corporativa, munis internacional)
Tal como acontece com as opções de índice, alguns ETFs atraíram um grande volume de negociação de opções, enquanto a maioria atraiu muito pouco. A Figura 2 exibe alguns dos ETFs que apreciam o volume de negociação de opções mais atraente no CBOE em setembro de 2018.
Enquanto os ETFs se tornaram imensamente populares em um período de tempo muito curto e proliferaram em número, o fato é que a maioria dos ETFs não é fortemente negociada. Isso se deve em parte ao fato de que muitos ETFs são altamente especializados ou cobrem apenas um segmento específico do mercado. Como resultado, eles simplesmente têm apenas um atrativo limitado para o público investidor.
O ponto chave aqui é simplesmente lembre-se de analisar o nível real de negociação de opções em curso para o índice ou ETF que deseja negociar. A outra razão para considerar o volume é que muitos ETFs seguem os mesmos índices que as opções de índice direto rastreiam, ou algo muito parecido. Portanto, você deve considerar qual veículo oferece a melhor oportunidade em termos de liquidez da opção e spreads de oferta e solicitação.
Diferença nº 1 entre opções e opções do índice em ETFs.
Existem várias diferenças importantes entre opções de índice e opções em ETFs. O mais significativo deles gira em torno do fato de que as opções de negociação em ETFs podem resultar na necessidade de assumir ou entregar ações do ETF subjacente (isso pode ou não ser visto como um benefício por alguns). Este não é o caso das opções de índice.
O motivo dessa diferença é que as opções de índice são opções de estilo "européias" e se liquidam em dinheiro, enquanto as opções em ETFs são opções de estilo "americanas" e são liquidadas em ações do título subjacente. As opções americanas também estão sujeitas a "exercício antecipado", o que significa que elas podem ser exercidas em qualquer momento antes do vencimento, desencadeando assim uma negociação no título subjacente. Esse potencial de exercício antecipado e / ou ter que lidar com uma posição na ETF subjacente pode ter grandes ramificações para um comerciante.
As opções de índice podem ser compradas e vendidas antes do vencimento, no entanto, elas não podem ser exercidas, uma vez que não há negociação no índice subjacente real. Como resultado, não há preocupações quanto ao exercício antecipado ao negociar uma opção de índice.
Diferença nº 2 entre opções de índice versus opções em ETFs.
A quantidade de volume de negociação de opção é uma consideração fundamental ao decidir qual caminho se encaixa na execução de um comércio. Isto é particularmente verdadeiro ao considerar índices e ETFs que acompanham a mesma segurança - ou muito similar -.
Por exemplo, se um comerciante quis especular sobre a direção do índice S & P 500 usando opções, ele ou ela tem várias opções disponíveis. SPX, SPY e IVV rastreiam cada um o índice S & P 500. Tanto o SPY como o SPX operam em grande volume e, por sua vez, utilizam spreads muito flexíveis. Essa combinação de altos volumes e spreads apertados indica que os investidores podem negociar esses dois títulos de forma livre e ativa. No outro extremo do espectro, a negociação de opções no IVV é extremamente fina e os spreads bid-ask são significativamente maiores. Ao escolher entre comercializar SPX ou SPY, um comerciante deve decidir se deseja negociar opções de estilo americano que exercem as ações subjacentes (SPY) ou as opções de estilo europeu que exercem o dinheiro no vencimento (SPX).
O mundo comercial expandiu a passo a passo nas últimas décadas. Curiosamente, as boas notícias e as más notícias neste são essencialmente um e o mesmo. Por um lado, podemos afirmar que os investidores nunca tiveram mais oportunidades disponíveis para eles. Ao mesmo tempo, o investidor médio pode facilmente ser confundido e dominado por todas as possibilidades que se espalham por ele ou ela.
As opções de negociação com base em índices de mercado podem ser bastante lucrativas. Decidir qual o veículo a utilizar - seja opções de índice ou opções em ETFs - é algo que você deve considerar seriamente antes de "mergulhar".

No comments:

Post a Comment