Wednesday 21 March 2018

Como retirar as opções de compra de ações


Como retirar as opções de estoque
CRA Q & amp; A relativo às opções de ações do empregado.
Este artigo apareceu pela primeira vez em Tópicos Tributários No. 2005 datado de 12 de agosto de 2018.
As resoluções 23 a 31 do orçamento federal de 2018 propuseram mudanças nas regras relativas às opções de compra de ações dos empregados. A legislação para essas propostas ainda não foi divulgada. O CRA publicou uma série de perguntas e respostas sobre as propostas de orçamento para opções de estoque de funcionários, cujos extratos são reproduzidos abaixo.
1. Quais são as regras atuais em relação aos direitos de cessionário?
Atualmente, quando um empregado adquire títulos (referidos como "ações" para fins do Q & amp; As) sob um contrato de opção de compra de ações e certas condições são atendidas, o empregado pode ter direito a dedução igual a metade da opção de compra de ações benefício (dedução de opção de estoque). Nesse caso, o empregador não pode reivindicar uma dedução para a emissão de uma garantia.
Os contratos de opção de compra de ações dos empregados podem ser estruturados de forma a que, se os empregados dispuserem de seus direitos de opção de compra de ações para o empregador por um pagamento em dinheiro ou outro benefício em espécie (pagamento de caixa), o empregador pode deduzir o pagamento de saída , enquanto o empregado ainda é elegível para a dedução da opção de compra de ações.
2. Quais são as propostas de orçamento em relação aos direitos de cessionário?
Para as transações que ocorrem após as 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2018, o orçamento propõe que a dedução da opção de estoque só estará disponível em situações em que:
o empregado exerce suas opções adquirindo ações de seu empregador; ou a entidade patronal escolhe na forma prescrita em relação a todas as opções de ações emitidas ou a serem emitidas após as 4:00 p. m. Hora Padrão do Oeste em 4 de março de 2018, de acordo com o acordo, que nem o empregador nem qualquer pessoa que não trate o tempo livre com o empregador reclamarão uma dedução do pagamento do saque em relação à disposição dos direitos do trabalhador nos termos do contrato; e o empregador arquiva tal eleição com o Ministro da Receita Nacional; o empregador fornece ao empregado provas por escrito de tal eleição; e o funcionário envia essas provas ao Ministro da Receita Nacional com seu imposto sobre o rendimento individual e retorno do benefício para o ano em que a dedução da opção de estoque é reivindicada.
Além disso, para as disposições de direitos que ocorrem após as 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2018, o orçamento propõe esclarecer que as regras da opção de compra de ações se aplicam a um empregado (ou a uma pessoa que não lida com o empregado) que dispõe de direitos ao abrigo de um contrato para vender ou emitir ações para uma pessoa com quem o empregado não lida com o braço.
3. Qual é o efeito da eleição do diferimento de impostos de acordo com as regras atuais?
Atualmente, quando certas condições estão satisfeitas, os funcionários das empresas de capital aberto que adquiram títulos de acordo com um contrato de opção de compra de ações podem optar por diferir o reconhecimento do benefício da opção de compra de ações até o ano em que eles descartam as ações.
4. Como a proposta de orçamento afeta a eleição de adiamento de impostos?
Em relação aos direitos ao abrigo de um contrato para vender ou emitir ações exercidas após 4:00 p. m. Horário padrão do leste em 4 de março de 2018, o orçamento propõe a revogação da provisão de diferimento.
5. A retenção é necessária quando os funcionários exercem suas opções de compra de ações?
Sim, para os funcionários que exercem suas opções de compra de ações após 2018, o orçamento propõe esclarecer que o empregador será obrigado a reter e remeter um valor em relação ao benefício da opção de compra de ações tributáveis ​​(líquido de qualquer dedução à opção de compra de ações) na mesma medida que se o valor do benefício tivesse sido pago como um bônus de empregado.
Além disso, para os benefícios das opções de ações dos empregados decorrentes da aquisição de ações após 2018, o orçamento propõe que o fato de que o benefício surgiu dessas aquisições não seja considerado uma base sobre a qual o Ministro da Receita Nacional pode reduzir os requisitos de retenção na fonte.
6. As propostas serão aplicadas se existirem restrições à disposição das ações adquiridas ao abrigo do contrato de opção de compra de ações?
As propostas acima referidas não se aplicam a opções outorgadas antes de 2018, de acordo com um acordo por escrito celebrado antes das 16h. Horário padrão do leste em 4 de março de 2018, onde o acordo incluiu, nesse momento, uma condição escrita que restringe o empregado de descartar as ações adquiridas ao abrigo do contrato por um período de tempo após o exercício.
Alívio Especial para Eleições de Diferimento de Imposto.
7. O orçamento contém algum alívio para os empregados em situações em que o valor das ações adquiridas por eles em um contrato de opção de compra de ações diminuiu significativamente entre o tempo de exercício da opção de compra de ações e a disposição das ações?
Sim, onde um funcionário dispõe de ações antes de 2018 e a disposição das ações resulta em uma opção de opção de compra de ações em relação à qual foi feita uma eleição para adiar o reconhecimento de renda, o orçamento propõe que o empregado eleja em forma prescrita para causa o seguinte tratamento fiscal para o ano em que as ações estão dispostas;
que o valor da dedução da opção de compra de ações seja igual ao benefício da opção de compra de ações (eliminando assim o benefício da opção de compra de ações); que o empregado seja obrigado a incluir no seu rendimento um ganho de capital tributável * igual a metade do menor de: o benefício da opção de compra de ações; ou a perda de capital realizada na alienação das ações em opção; que o empregado seja obrigado a pagar um imposto especial igual ao produto da alienação da disposição das ações com opção (ou 2/3 do produto da disposição do empregado, se o empregado reside em Queb e eacute; c).
* O ganho de capital tributável não será levado em consideração para fins do Crédito TPS / HST, do Benefício Fiscal para Crianças do Canadá, do imposto sobre os benefícios do Seguro de Velhice, do Suplemento de Despesas Médicas Reembolsáveis ​​e do Benefício Fiscal de Renda Trabalhadora.
Prazos para arquivar a eleição para alívio especial.
8. Quais são os prazos para apresentar uma eleição para alívio especial?
Os prazos para arquivar a eleição são os seguintes:
para as ações alienadas pelo empregado antes de 2018 *, data de vencimento do trabalhador para 2018; e para as ações alienadas pelo empregado após 2009 **, a data de vencimento do funcionário para o ano da disposição.
* A eleição será considerada um pedido de determinação nos termos das disposições de Equidade. Isso permitirá que o Ministro da Receita Nacional reavalie o Imposto de Renda e Benefícios de funcionários elegíveis que alienaram ações adquiridas ao abrigo de um contrato de opção de compra de ações em 2001 e anos subseqüentes.
** É importante notar que este alívio especial só está disponível se um empregado alienar as ações adquiridas ao abrigo de um contrato de opção de compra de ações no final de 2017.
9. Quando e como poderei fazer as eleições?
A Agência de Receita do Canadá (CRA) efetuará as mudanças necessárias nos formulários, processos e sistemas para dar efeito a essa mudança proposta. Por favor, note que o CRA não pode reavaliar para dar efeito a esta eleição até que as alterações legislativas necessárias tenham recebido a Assinatura Real.

Devo cobrar as opções de ações do meu empregado?
Como qualquer relacionamento, o um entre você e suas opções é complicado.
Nos últimos dois anos, as startups tornaram-se uma das formas dominantes de fazer negócios. Eles representaram cerca de 40% dos empregos criados durante esse período e # x2017, e isso também leva em consideração os encerramentos de inicialização.
E com isso, vem uma nova pergunta para os funcionários: como lidar com as opções de compra de ações?
De acordo com uma pesquisa longitudinal da Kauffman Foundation sobre startups lançadas em 2004, cerca de 7% oferecem aos seus trabalhadores esta forma de compensação menos tradicional. E não são apenas startups. A Pesquisa da Fundação 2007 de Proprietários de Negócios descobriu que 6,4% de todas as empresas ofereceram participação nos lucros ou opções de compra de ações.
Os empregadores gostam de opções de ações, porque dar aos funcionários a oportunidade de possuir uma peça da empresa pode fazê-los sentir-se investido nela e ajudar a mantê-los ao redor. Além disso, para as startups tentando segurar o dinheiro, as opções não exigem desembolso antecipado.
Dado quantos startups irromper, como deve decidir se deve fazer esse investimento?
Mas uma vez que você tem opções, o que você faz com eles? É uma opção, afinal, que exige que os funcionários desembolsem dinheiro para realmente obter o estoque. Dado quantos startups irromper, como deve decidir se deve fazer esse investimento?
Primeiro, vamos ter os termos em linha reta. Quando concedidas as opções de compra de ações, você está recebendo o direito de comprar ações da sua empresa em um preço acordado, geralmente com desconto, chamado de & # x201C; preço de exercício & # x201D; dentro de um determinado período de tempo, geralmente 10 anos, momento em que esse direito de compra expira. Geralmente, as opções também serão # x201C; vest & # x201D; por um período. Por exemplo, para cada ano você fica com a empresa, você receberá o direito a uma quarta das suas opções e, no quarto ano, você poderá comprar todas elas. Você & # x201C; exercício & # x201D; suas opções quando você compra o estoque subjacente a eles.
& # x201C; [Uma opção] dá-lhe o direito de comprar o estoque no preço de exercício, mas não a obrigação, & # x201D; diz Chris Chen, um estrategista de riqueza da Insight Financial Strategists, em Waltham, Massachusetts. & # x201C; Se a empresa correr, o que para as startups é uma ocorrência relativamente comum, então você não precisa comprar nada. Se a empresa tiver uma saída bem-sucedida, quer porque seja comprada por outra empresa ou seja pública, o estoque tem muito valor e você pode exercê-la. E isso é o sonho de todos os empreendedores. & # X201D;
Mas se você deixar uma empresa antes que ela vá se derrube ou tenha uma saída bem-sucedida, seu cálculo ocorre em mais do vácuo. Quais são as chances de que o pagamento agora vai te fazer uma poupança inesperada mais tarde? Considere esses fatores.
1. Existem provisões de tipo não competitivo em seu plano de opções?
Se houver uma falta de concorrência, ou seja, uma provisão que impede que você trabalhe para um competidor por algum período de tempo definido & # x2017; para o plano de estoque, separado do contrato do empregador, e você tem boas razões para acreditar em você & # x2019; violá-lo, a empresa obtém suas ações, então, exercitar suas opções provavelmente é um ponto discutido.
Se eles estiverem a alguns anos de distância, então existe um risco muito maior de que nunca acontecerá e [suas partes] serão diluídas.
Determine qual parte das suas ações adquiriu e o que custaria para exercê-las. Então, calcule seus impostos sobre o que chamou o & # x201C; elemento de negociação & # x201D; & # x2017; a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado na data em que você exerce suas opções. (Mais informações sobre o cálculo abaixo). Essa soma é o custo de exercício e o valor em impostos que você não só possui (e pode acessar sem penalidade), mas isso não seria muito doloroso para gastar?
Avalie isso como você faria com outros investimentos. A empresa tem pagas ou, mesmo melhor, clientes rentáveis? A base de clientes é diversificada, de modo que a fortuna da empresa está vinculada a qualquer fonte de receita única? A equipe trabalha bem juntos e entrega no cronograma? Existe mercado de zumbido? A empresa está cumprindo seus benchmarks?
Se a resposta a estas perguntas for sim, isso é um bom presságio para uma boa saída. Mas também estimar a espera de uma potencial oferta pública inicial ou venda. & # x201C; se eles estiverem a poucos anos de distância, então existe um risco muito maior de que nunca acontecerá e [suas partes] serão diluídas, & # x201D; diz Bruce Brumberg, editor-chefe da myStockOptions.
4. Será que haverá sobras de dinheiro depois que os investidores obterem o deles?
Se a empresa não possuir um IPO, mas, em vez disso, é vendida, os investidores anjo e os capitalistas de risco geralmente têm o que são chamados de direitos de preferência que garantem não só que eles receberão seu investimento de volta, mas também receberão X % de retorno de seu financiamento inicial por ano, desde que eles investiram com a empresa. Por exemplo, se uma empresa que obteve o investimento inicial de volta em 2000 está prestes a ser vendida e os investidores estão garantidos um retorno de 7% por cada ano de seu investimento de quase 15 anos em cima do próprio dinheiro, pode haver quase nenhum sobra de dinheiro para detentores de ações comuns. Se você puder, descubra esses termos e tente calcular o preço que a empresa deve atingir para que os investidores sejam pagos. Se você acha que o preço de venda pode ser maior que esse limite, isso aumenta as chances de que o dinheiro possa ser sobrável para os funcionários, embora isso não seja garantido se a empresa não for vendida por dinheiro, mas ações em vez disso.
5. As suas ações podem ser diluídas?
Se a empresa precisar de mais recursos, sua nova avaliação poderá tornar suas ações mais valiosas. Por outro lado, o número de ações também pode crescer, diluindo o seu.
Um dos amigos de Chen tinha 40 mil ações em uma empresa de biotecnologia. Em uma rodada posterior de financiamento, eles se consolidaram de 300 a 1, deixando-o com 133,33 ações. Uma rodada subseqüente de mais de 300 a 1 consolidação o deixou com 0,44 (!) Partes. Esse tipo de ocorrência é relativamente raro, mas é mais comum nas empresas em indústrias intensivas em capital, como a biotecnologia, que podem levar uma década ou mais para amadurecer. É menos comum em certos tipos de empresas de tecnologia que não exigem muito capital e que podem matar rapidamente.
A questão é se o crescimento no valor da empresa será mais rápido do que o aumento no número de ações. Se a avaliação já for alta, a empresa precisará de mais recursos, o aumento da avaliação poderá não superar a diluição das ações, de modo que suas ações futuras podem valer pouco.
6. Ainda valeria a pena depois de impostos?
Os dois principais tipos de opções de compra de ações são opções de ações não qualificadas, que são menos desejáveis ​​e opções de ações de incentivo, geralmente reservadas para executivos.
Deixe-se ter opções de ações não qualificadas que permitem que você compre ações por US $ 1 e você se exercita em US $ 10. Conforme mencionado acima, você pagará o imposto de renda ordinário sobre o elemento de pechincha (US $ 9). Você também pagará os impostos FICA pela Segurança Social e pelo Medicare. (Apenas ganhos até US $ 117.000 para 2017 e até $ 118.500 para 2018 estão sujeitos ao imposto da Segurança Social, mas todos os ganhos estão sujeitos ao imposto do Medicare.) Se você puder, faça exercício quando sua renda exceder o limite para evitar pagar esse imposto.
A venda do estoque resultará em outro imposto, neste momento, um imposto de ganhos de capital de longo ou curto prazo com base em se você segurou o título por mais de um ano ou um ano ou menos. (Para a maioria das pessoas, os ganhos de capital de longo prazo são tributados em 15% e ganhos de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.) Se você mantiver por mais de um ano e vender quando o preço atingiu US $ 15, você? Pagaremos impostos sobre ganhos de capital a longo prazo em US $ 5. Se você demorar por seis meses e vender quando o preço for de US $ 12, você pagará imposto de renda ordinário em US $ 2.
No final, a menos que seu orçamento lhe dê uma resposta clara ou a empresa esteja perto de sair e você sabe como os termos prováveis ​​afetariam suas ações, exercer ou não suas opções é um jogo de probabilidades e se você decidir jogar , você deve estar tão disposto a perder quanto a ganhar.

As Conseqüências Tributárias de Cashing Out Employee Stock Options.
As opções de compra de ações dos empregados são doações de sua empresa que lhe dão o direito de comprar ações por uma quantia garantida chamada preço de exercício. Se o estoque da sua empresa for bem, você pode ganhar dinheiro ou exercer as opções, o que significa que você as usa para comprar ações no preço de exercício e vendê-las a um preço de mercado mais alto. As conseqüências fiscais dependem das regras do Internal Revenue Service para o tipo de opções de ações que você possui.
Opções não qualificadas.
As opções de compra de ações não qualificadas são o tipo mais comum de opções de ações dos empregados. Não há consequências fiscais quando você recebe opções não qualificadas até que você as use pagando a sua empresa o preço de exercício para comprar o estoque. Quando você faz, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado da ação na data em que você os exerce é chamado seu elemento de barganha. Suponha que suas opções não qualificadas tenham um preço de exercício de US $ 50 por ação e as ações vendam por US $ 75 no dia em que você exerce as opções. A diferença de US $ 25 por ação é o elemento de barganha. O elemento de barganha é considerado parte de sua compensação, juntamente com seu salário. O elemento de pechincha é adicionado ao seu outro salário no seu W-2 e você tem que pagar impostos sobre o rendimento, imposto de segurança social e impostos sobre o dinheiro do Medicare. Os impostos são devidos para o ano em que você exerce suas opções não qualificadas.
Ações Holding.
Depois de exercer opções não qualificadas, você pode vender as ações imediatamente e receber o dinheiro. Alternativamente, você pode pendurar o estoque. Se você decidir mantê-lo por um tempo, seu investimento para fins fiscais é chamado de base de custo e é o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções. Quando você vende as ações em um futuro, você terá uma ganha de capital se o estoque subiu. Suponha que a base de custos seja de US $ 75 por ação e, eventualmente, você vende as ações em US $ 85. Você tem um ganho de capital de US $ 10. Se você esperou mais de um ano após a data de exercício para vender as ações, é um ganho de capital de longo prazo e a taxa de imposto máxima no ganho de capital de US $ 10 por ação é de 15%. Se você esperou um ano ou menos, é um ganho de curto prazo e é tributado na mesma taxa que a renda ordinária. Se o estoque cair em vez de depois de comprar as ações, você terá uma perda de capital que você pode tomar como uma dedução fiscal.
Opções de ações de incentivo.
O segundo tipo de opções de ações de funcionários que você pode receber são chamadas de opções de ações de incentivo. Essas opções de ações oferecem uma quebra de impostos se você seguir regras especiais do IRS. Você deve aguardar um ano ou mais depois de receber opções de ações de incentivo para exercê-las. Então você deve aguardar pelo menos mais um ano para vender as ações que você comprou com as opções. Se você atender a esses requisitos, todos os seus lucros, incluindo o elemento de pechincha, são tributados como ganhos de capital de longo prazo com uma taxa máxima de 15%. Suponha que você exerça opções de ações de incentivo e pague um preço de exercício de US $ 50 por ação quando o preço de mercado é de US $ 75, o que lhe proporciona um elemento de barganha de US $ 25 por ação. Você espera um ano e vende o estoque quando o preço subiu outros US $ 10 a US $ 85 por ação. Seu lucro total de US $ 35 por ação é tributado como um ganho de capital de longo prazo.
Considerações sobre opções de ações de incentivo.
Quando você exerce opções de ações de incentivo, geralmente não há impostos devidos. Você tem um imposto apenas quando vende as ações. Há duas coisas a ter em mente. Se você estiver sujeito ao imposto mínimo alternativo, você terá que pagar impostos de renda no elemento de barganha para o ano em que você exerce as opções. Você ainda tem direito à cobrança de impostos, mas você tem que obter o dinheiro tomando créditos fiscais nos próximos anos. Finalmente, se você exercer opções de ações de incentivo em menos de um ano depois de obtê-las ou vender as ações menos de um ano após o exercício, você perderá a quebra de impostos. O IRS trata as opções como se fossem opções de estoque não qualificadas.
Referências.
Sobre o autor.
Com sede em Atlanta, Geórgia, W D Adkins escreveu profissionalmente desde 2008. Ele escreve sobre negócios, finanças pessoais e carreiras. A Adkins possui títulos de mestrado em história e sociologia da Universidade Estadual da Geórgia. Ele tornou-se membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais em 2009.
Créditos fotográficos.
Visão Digital./Photodisc/Getty Images.
Artigos relacionados.
tax_calculator.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.

Posso Cash My Employee Stock Options?
Alguns empregadores oferecem aos empregados opções de compra de ações como benefício e incentivo. Possuir estoque em uma empresa faz do empregado um proprietário parcial, dando assim a cada funcionário que detém opções uma razão genuína para se preocupar com o sucesso da empresa. Os empregadores no século 21 estão cada vez mais usando opções de ações em planos de recompensas, de acordo com a CNN Money. Determinar se você pode cobrar opções de ações de empregados se resume a considerações como as especificidades de seu plano de opções.
Cashing Employee Stock Options.
Simplificando: Sim, você pode cobrar opções de ações dos empregados. No entanto, entenda que você deve comprar as opções antes de vendê-las. Quando os empregadores oferecem opções de compra de ações, eles dão aos empregados a opção de comprar um certo número de ações na empresa e não as ações reais. Se você "exercer" sua opção de compra de ações, você compra suas ações de opção da empresa. Uma vez que você possui as ações, você pode fazer o que quiser com elas, inclusive vendê-las.
Termos de opção de compra de ações.
Nenhuma lei monitora o exercício ou a venda de opções de estoque de empregados. No entanto, os empregadores que fornecem opções de estoque geralmente colocam termos neles. Os termos das opções impõem um limite de tempo para reservar opções de estoque de empregados para você. Isso significa que, se você não comprar suas opções antes de uma determinada data - prazo de validade - elas caducam e a empresa recupera o controle delas. Os termos de opções também podem impor um período de espera antes de poder exercer e vender as ações sem penalidade. Antes de comprar e vender opções, sempre verifique seus termos e assegure-se de não incorrer em penalidades exercitando-as e vendendo as ações.
Quando pagar opções de ações do empregado.
De acordo com Carol Curtis, autor de "Pay Me in Stock Options", as opções de venda em breve são o maior erro daqueles com opções de ações dos empregados. Curtis escreve que os funcionários devem aguardar o maior tempo possível - geralmente, até o final do prazo de opções - antes das opções de cobrar. As opções de venda de imediato muitas vezes são muito dispendiosas e podem resultar em vários impostos e taxas.
No entanto, os funcionários devem avaliar o valor de uma empresa antes de decidir aguardar o último minuto para vender ações. Se o seu empregador não está publicando lucros regulares, o exercício de opções e a venda de ações no final do seu mandato podem realmente resultar em perda.
Tipos de opções de ações do empregado.
Existem dois tipos de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas ou NQs e opções de ações de incentivo, ou ISOs. Embora os ISO forneçam uma série de benefícios fiscais, esses tipos de ações geralmente são apenas para funcionários executivos.
O governo impõe NQs imediatamente como uma forma de renda quando você os exerce. Os impostos sobre NQs podem impactar bastante a rentabilidade das opções de exercício e venda. Embora você possa exercitar e vender, isso pode não ser tão lucrativo como você espera.
Métodos de venda de opções de ações do empregado.
Existem três métodos de opções de venda. Sua situação financeira e opções de estoque de ações afetam diretamente seu método ideal de venda.
"Exercício sem dinheiro e venda imediata" permite que você venda suas ações imediatamente e use o lucro da venda para cobrir todos os custos associados ao exercício da participação. Você recebe apenas lucro restante depois de pagar pelo exercício de taxas e impostos. O "exercício sem dinheiro e a exploração" permite que você venda apenas ações suficientes para cobrir o custo de compra de suas opções, mantendo o restante para venda posterior. "Exercício em dinheiro" significa que você compra suas opções diretamente com dinheiro e faz o que quiser com elas.
Referências.
Sobre o autor.
Will Gish entrou em itinerância e escreveu em 2005. Seu trabalho pode ser encontrado em vários sites. Ele é o principal escritor de entretenimento para & # 34; College Gentleman & # 34; revista e contribui com conteúdo para vários outros sites de música e cinema. Gish possui um Bacharel em Artes na história da arte da Universidade de Massachusetts, Amherst.
Créditos fotográficos.
Comstock / Comstock / Getty Images.
Artigos relacionados.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd., todos os direitos reservados.

Como efetuar o pagamento de um programa de propriedade de ações.
Mais artigos.
Em vez de fornecer incentivos em dinheiro, as empresas às vezes concedem empregados com ações de ações da empresa ou opções para comprar o estoque a um preço reduzido. Você pode receber ações dos funcionários como parte da aposentadoria da sua empresa ou como parte de um programa para transferir toda a propriedade da empresa para os funcionários. A propriedade possui uma participação no desempenho futuro da empresa: quanto melhor for a posição financeira da empresa, mais vale a pena o seu estoque e melhor você está. Mas às vezes, ao invés de possuir estoque, você prefere o dinheiro. Quando e como você pode cobrar suas ações depende das regras para sua empresa.
Determine se você está investido no programa de propriedade de ações de sua empresa. As empresas estabelecem regras que exigem que um funcionário trabalhe para a empresa por um período de tempo especificado - de dois a cinco anos, geralmente - para ser 100% investido no programa de ações. No final deste período, todas as ações reservadas pela empresa em seu nome pertencem a você. Antes que este período de aquisição caduque, você só pode ter direito a uma porcentagem do estoque em sua conta ou nenhum.
Leia as regras para vender seu estoque. Se você não consegue encontrar a documentação que detalha isso, entre em contato com a equipe de recursos humanos da sua empresa para perguntar-lhes sobre as regras de venda do estoque de seus empregados. Alguns programas só permitem vender suas ações se você não é mais um empregado. Se você ainda é um funcionário, talvez não seja capaz de vender suas ações.
Entre em contato com o administrador do plano da sua empresa e indique que deseja retirar suas ações. Para uma empresa privada, a empresa deve comprar suas ações por um preço fixado por um auditor externo. Complete a documentação necessária e aguarde seu cheque.
Liste seu estoque com um corretor de bolsa se o estoque da sua empresa for negociado publicamente. Os investidores comprarão suas ações, assim como comprariam outras ações de ações negociadas publicamente. O corretor de ações terá uma porcentagem do preço que você recebe como uma taxa para lidar com o comércio e você receberá um cheque para o resto.
Liste a diferença entre o valor que você recebeu para suas ações eo preço do estoque quando foi concedido a você (sua base de custo) como receita na sua declaração de imposto de renda. Você deve impostos sobre qualquer lucro, que é tratado como renda regular.
Opção de estoque de empregado.
Entre em contato com o administrador do seu plano e indique que você está pronto para exercer sua opção de compra de ações. Uma opção de compra de ações oferece o direito de comprar um valor específico de ações de ações a um preço fixo. Idealmente, você espera até que o estoque sobe acima desse preço e, em seguida, compre ações com desconto. As opções de compra de ações têm uma data de validade, então você deve comprar as ações antes de sua opção expirar.
Mantenha os estoques até o preço subir para um preço favorável, então liste as ações para venda. A diferença entre o valor da sua opção e o preço que a bolsa vende é o seu lucro.
Informe seu lucro da venda em sua declaração de imposto como ganho de capital. Você paga o imposto sobre ganhos de capital sobre esse lucro.
Referências (2)
Sobre o autor.
Cynthia Myers é autora de numerosas novelas e seu trabalho de não-ficção apareceu em publicações que vão desde & # 34; Historic Traveler & # 34; para & # 34; Texas Highways & # 34; para "Gestão de Prática Médica". & # 34; Formou-se em economia pela Universidade Estadual de Sam Houston.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

No comments:

Post a Comment